Varshana_kamoy_-10

8 motivos para você relaxar em um cenário de tirar o fôlego, em 2018  

Depois do Carnaval, o ano ainda terá mais 8 feriados prolongados para você conhecer a Varshana, localizada em meio a um cenário de tirar o fôlego: o Cânion da Faxina, em São Luiz do Purunã/PR.

Confira o calendário de feriados nacionais de 2018:

  1. Paixão de Cristo, sexta-feira, 31 de março;
  2. Dia do Trabalho, terça-feira, 1º de maio;
  3. Corpus Christi, quinta-feira, 31 de maio;
  4. Independência, sexta-feira, 7 de setembro;
  5. Nossa Senhora Aparecida, sexta-feira, 12 de outubro;
  6. Finados, sexta-feira, 2 de novembro;
  7. Proclamação da República, quinta-feira, 15 de novembro;
  8. Ano-novo, terça-feira, 1º de janeiro.

Então, já é hora de se preparar para as próximas folgas. Assim, você terá tudo organizado para curtir sua estadia na Varshana.

Sobre a Varshana

A Varshana é um lugar pensado para desconectar de tudo e passar ótimos momentos de relaxamento e tranquilidade, sob o céu exuberante dos Campos Gerais. Cada detalhe na pousada foi escolhido para que o hóspede tenha uma estadia que proporcione paz e conexão com a natureza.

A infraestrutura de lazer é composta por um restaurante com culinária internacional, adega de vinhos e carta de cervejas gourmet, piscinas aquecidas, sala de jogos, biblioteca, sala de música (cantinho da saudade), salão de eventos, loja de souvenir, spa com ofurô e massoterapia, aulas de yoga e, nos feriados, atividades extras: como caminhadas em trilhas da região, arco e flecha e rapel.

Cenário de romance

Com uma bela paisagem natural, a pousada proporciona um clima de romance em um cenário majestoso, propício para ensaios fotográficos memoráveis. “Cada vez mais as pessoas reconhecem a Varshana como um destino romântico e único e escolhem compartilhar conosco alguns dos melhores momentos de suas vidas” ressalta a administradora da pousada, Arlete Santos.

São Luiz do Purunã

vista aérea da pousadaO distrito de São Luiz do Purunã está localizado a 45km da capital do Paraná, no cruzamento da BR-277 e BR 376, entre Ponta Grossa e Curitiba. A região concentra grande fluxo do anel viário que converge em direção a capital do Estado.

Nos últimos 20 anos, o distrito de São Luiz do Purunã tem se destacado no desenvolvimento do turismo rural, apoiado pela presença da cultura gaúcha e pela multiplicação de empreendimentos voltados ao lazer e ao turismo de aventura ou descanso.

Pousada Varshana – O spa da mente

Endereço:  Estrada do Cerro, km 5, s/n – São Luiz do Purunã, Balsa Nova – PR, 83670-000

Reservas: https://www.varshana.com.br/   – Informações: (41) 9.9191-7590

Facebook: https://www.facebook.com/pousadavarshana/ 

Instagram: https://www.instagram.com/pousada_varshana/

*A Varshana fica fechada para férias coletivas no Natal. 

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email